BPO Financeiro

BPO é a abreviação de Business Process Outsourcing e em português significa a terceirização dos processos de um negócio.

Quando tratamos de BPO Financeiro estamos falando em delegar a um agente externo as atividades financeiras da empresa.

O BPO Financeiro tem como principal objetivo proporcionar ao empresário liberação de tempo e energia para as atividades-chave do seu negócio: aquelas que produzem os maiores resultados financeiros.

Imagine o retorno que você teria se estivesse aplicando todo o tempo gasto diariamente cuidando das finanças da sua empresa em vender mais ou ter mais tempo para fazer o que mais gosta. 

Maior produtividade

Responsabilizamos-nos pelas tarefas burocráticas da sua empresa, como controle financeiro e administrativo. Assim sobra tempo para você visitar novos clientes, executar projetos, fechar parcerias e implementar novas demandas.

Clareza de informações

Você terá acesso a relatórios completos e personalizados dos resultados das finanças de seu negócio, disponibilizados de forma segura e prática, que irão trazer foco e clareza para sua administração.

Redução de custos

Ao contratar nossos serviços você terá redução de custos com equipamentos, programas, espaço físico, número de funcionários e riscos trabalhistas.

Fluxo de trabalho:

* Valores iniciais, podendo sofrer alterações de acordo com o volume de transações do cliente.

Planos:

Através de uma metodologia simples e com uma comunicação constante entre as partes, vamos implementar os processos necessários para executar as rotinas do financeiro da sua empresa.